Reunião do Conselho da Juventude da AME

4º Encontro dos Trabalhadores da Área Mediunica
Encontro dos Trabalhadores da Área Mediúnica do Triângulo Mineiro
2 de abril de 2013
Jornal Vida Espírita
Leia a edição de abril do Jornal Vida Espírita
4 de abril de 2013
CONJUV AME

CONJUV AME

A Aliança Municipal Espírita de Uberlândia convida todos os interessados para participarem da 1ª Reunião Ordinária do Conselho da Juventude da AME – ConJuv-AME

O que é o Conselho da Juventude?

O Conselho da Juventude é um órgão colegiado do Setor de Juventude da AME-Uberlândia, responsável por deliberar acerca dos assuntos relacionados ao Movimento Espírita Jovem de Uberlândia e CRE-Norte.

Como e quando surgiu?

O Conselho da Juventude surgiu através de uma proposta do próprio Setor de Juventude da AME e sua criação foi aprovada por unanimidade no encerramento do I Congresso da Juventude do CRE-Norte, realizado em novembro de 2012, pelos jovens presentes.

Qual é o seu objetivo?

O objetivo principal do Conselho é unificar as Juventudes de Uberlândia e todo o CRE-Norte, além de elaborar, executar e avaliar as ações da AME em torno da Juventude Espírita da região, tais como: assistência às Juventudes, Curso de Formação de Evangelizadores da Juventude, II Congresso da Juventude Espírita do CRE-Norte, entre outros.

Quem faz parte?

O Conselho é formado por 1 representante de cada Juventude Espírita (Mocidade), mas podem participar das reuniões, com direito a voz, todos que tiverem interesse.

Que dia será a 1ª Reunião?

Será no dia 5 de maio, às 16h 00min, na Sede da AME (clique aqui para saber o endereço e como chegar), e terá a seguinte Pauta:

  1. Esclarecimentos iniciais sobre o Conselho;
  2. Nomeação de um dirigente e um secretário da Reunião;
  3. Elaboração do Regimento Interno; e
  4. Planejamento de ações.

 
 
Aguardamos vocês!!

Os comentários estão encerrados.