TVCEI agora na TV a Cabo de Uberlândia e Araguari

3º Festival de Cinema Transcendental
16 de maio de 2013
Eventos Espíritas de 20/05 a 26/05/2013 em Minas Gerais
20 de maio de 2013
TV CEI em Uberlândia

Clique na imagem para ampliar

A TV CEI, TV do Conselho Espírita Internacional, está disponível gratuitamente em Uberlândia e Araguari através do canal 113 no sistema digital da operadora de TV a Cabo CTBC.

São 24 horas de mensagens espíritas, inclusive com transmissão de eventos, como congressos e seminários ao vivo, além de documentários, videoaulas, desenhos e programas abordando temas como mediunidade, espiritualidade e saúde, além de um grande material inédito de Chico Xavier.

“Para nós é uma alegria compartilhar a TVCEI com a população de Uberlândia e região e não só com os espíritas, mas também com os simpatizantes”, disse o Coordenador da TVCEI, Luis Hu.

Ele lembra, que há cerca de 2 anos estava em negociações com a CTBC para entrar com o sinal na cidade. “Esse é um momento importante. Seria muito interessante que os espíritas e simpatizantes dessem um retorno positivo à operadora. Se já é assinante, um parabéns pelo novo canal; se não, a assinatura de um plano com o canal da TVCEI, por exemplo, pode auxiliar na expansão do sinal que poderá ir também para a TV por satélite se tiver um bom retorno”, explicou.

 

O QUE É A TV CEI

A TVCEI é mantida pela Federação Espírita Brasileira (FEB) e surgiu em 2006, com o propósito de divulgação áudio-visual espírita. Num primeiro momento a divulgação era apenas pela internet. Em 2009 a TVCEI iniciou suas operações também pelo satélite. Em novembro de 2011 a TVCEI e a Rede Mundo Maior (Fundação Espírita André Luiz, de São Paulo) passaram a dividir o espaço no satélite C2, aumentando o alcance maior para todos que disponham de antigas antenas parabólicas comuns conectadas a um receptor por satélite digital. Nessa nova fase, a TVCEI e a Rede Mundo Maior dividem a cada 3 horas a programação entre as duas TV espíritas, preenchendo assim a programação de 24 horas.

 

Para conhecer mais sobre a TVCEI acesse: http://www.tvcei.com

 

Para assinar a CTBC acesse: www.ctbc.com.br ou pelo telefone 10612

Os comentários estão encerrados.