Dia 03 de Julho Estréia do Filme Espírita “CAUSA E EFEITO”

94 Anos do Centro Espirita Aurélio Agostinho em Uberaba
15 de junho de 2014
06 de Julho Tarde Pedagógica Oferecida pela AME Uberlândia
15 de junho de 2014

causa e efeito

“Causa e Efeito” do renomado diretor André Marouço ( O Filme dos Espíritos) tem estréia nos cinemas programada para dia 3 de julho de 2014, com distribuição das principais distribuidoras de cinema independente brasileiras, a Paris Filmes e a Downtown Filmes de Marcio Fraccarolli e Bruno Wainer responsáveis por filmes como Chico Xavier – o Filme, o Filme dos Espíritos e E A Vida Continua… Veja agora o trailer e vá ao cinema assistir o filme.

Sinopse

Inspirada na Lei de Causa e Efeito, codificada por Allan Kardec, a trama conta a história de Paulo, um policial que vive uma vida tranquila e estável com sua família. Num momento de lazer, Paulo perde a esposa e o filho em um acidente de carro causado por um motorista alcoolizado. Revoltado pelo homem não ter sido preso, ele resolve tornar-se um justiceiro e acertar contas a mando de seu chefe.

Quando recebe a proposta para matar uma garota de programa, ele encontra em seu caminho um trio de velhinhos religiosos – um padre, um pastor e um espírita – o que causa importantes mudanças em sua vida. Ao longo da trama, os personagens tomam ciência de que o drama que os envolve é o efeito cuja causa remonta a uma encarnação passada.

Elenco

Matheus Prestes

Naruna Costa

Maurycio Madruga

Maritta Cury

Luiz Serra

Henrique Lisboa

Haroldo Serra

Felipe Mônaco

Participações especiais de Henrique Pagnoncelli e Rosi Campos.

Os comentários estão encerrados.