Desencarnação de Marlene Nobre

Leia a edição de dezembro do Jornal Vida Espírita
10 de dezembro de 2014
Leia a edição de janeiro do Jornal Vida Espírita
14 de janeiro de 2015
Marlene Nobre

Marlene Nobre

Desencarnou na tarde de segunda-feira, dia 5 de janeiro, vítima de infarto, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, a médica, médium e pesquisadora espírita Marlene Rossi Severino Nobre.

Nascida no interior de São Paulo, em 1937, Marlene Nobre era viúva do advogado, jornalista e ex-deputado Freitas Nobre, e com ele fundou a Editora Folha Espírita. Ela era também fundadora e presidente do Grupo Espírita Cairbar Schutel, na capital paulista e presidente da creche Lar do Alvorecer, em Diadema.

Sendo um dos nomes mais respeitados do movimento espírita no Brasil e no exterior, na divulgação do Espiritismo Científico através de congressos internacionais sobre medicina e espiritualidade, fundou as Associações Médico Espírita de São Paulo (AME), do Brasil (AME-Brasil) e Internacional, junto com outros médicos espíritas, sendo sua atual presidente.

É ainda autora de vários livros, tais como Chico Xavier – Meus Pedaços do Espelho, Não Será Em 2012 – Chico Xavier Revela a Data-limite do Velho Mundo, À Luz do Eterno Recomeço – Uma Viagem Por Nosso Lar, A Obsessão e Suas Mascaras, A Alma da Matéria, O Dom da Mediunidade (disponível também em 4 DVDs), e O Passe Como Cura Magnética.

O corpo de Marlene Nobre será velado a partir de hoje em São Paulo, e o sepultamento está marcado para amanhã, dia 07/01/2015, também na capital paulista.

Os comentários estão encerrados.