Exposição e Cine-debate Luz Além da Tela, na FEB

XV Semana Espírita de Timóteo/MG
3 de agosto de 2015
Crianças Médiuns na revista Mundo Estranho de agosto
5 de agosto de 2015
luz alem da tela

Clique na imagem para ampliar

A Federação Espírita Brasileira (FEB) inicia no próximo sábado, dia 08 de agosto de 2015, em seu Espaço Cultural, em Brasília/DF, o Projeto Luz Além da Tela, que compreende Exposição e Cine-debate.

Composto por cinco sessões mensais, o projeto foca na divulgação de filmes espiritualistas, sendo possível vivenciar um pouco das histórias contadas nas telas por meio de móveis, figurinos e ainda assistir a algumas dessas obras cinematográficas seguidas de debates. Entre os debatedores estão nomes como André Luiz Peixinho, Dalva Silva Souza, Marta Antunes, Mayse Braga, Miriam Dusi, Cirne Araújo, Jorge Godinho (presidente da FEB), Saulo Gomes (jornalista) e Wagner de Assis (diretor do filme Nosso Lar), que trarão um olhar espírita sobre as produções cinematográficas Chico Xavier, o filme (dia 08/08), Nosso Lar (dia 12/09), Sexto Sentido (dia 03/10) e Os Outros (dia 07/11). Haverá ainda uma matinê no dia 19/09, com apresentação do filme Festa no Céu.

O cine-debate ocorrerá no auditório do prédio Unificação da Federação Espírita Brasileira, localizada na SGAN 603, Conjunto F Av. L2 Norte Brasília-DF.

Maiores informações no site da FEB.

Os comentários estão encerrados.