FEB anuncia continuação do filme Nosso Lar

VII EDITE em Abadia dos Dourados
20 de agosto de 2015
XXXI Semana da Mediunidade em Uberaba
24 de agosto de 2015

os mensageirosA Federação Espírita Brasileira (FEB) divulgou em sua fanpage no Facebook, no dia 18 de agosto, a continuação do filme Nosso Lar. A nota informou que, em breve (a data precisa da estreia não foi informada), a obra Os Mensageiros, ditada pelo espírito André Luiz ao médium Francisco Cândido Xavier, estará nos cinemas de todo o país, com o nome de Nosso Lar 2 – Os mensageiros. O filme terá direção de Wagner de Assis, o mesmo do filme de 2010 que abordou a chegada de André Luiz na colônia espiritual.

Wagner de Assis anunciou em uma rede social, no início deste mês, que está em fase final a captação de recursos para o novo longa metragem. O projeto do filme é conhecido desde 2014. Sobre a demora para que a ideia saísse do papel, Assis justificou que na indústria do cinema é preciso “muito esforço, tempo e paciência para se fazer um filme de forma independente. Por isso, ‘Os Mensageiros’ está demorando um pouco”.

Sobre o livro

Em Os mensageiros, o Espírito André Luiz relata experiências de Espíritos que reencarnaram com instruções específicas para atingir o aprimoramento pessoal, mas que nem sempre foram bem-sucedidos em suas tarefas. Escalado para prestar atendimento fraterno na Terra, ele aprende que o trabalho é fonte de renovação mental e grande passo rumo à construção do bem. Apresentando a morte física como apenas uma passagem rumo à vida espiritual em contínua evolução, os 51 capítulos, psicografados por Francisco Cândido Xavier neste segundo volume da coleção A vida no mundo espiritual, mostram a necessidade do estudo, da prática e do trabalho aplicados na esfera íntima de cada um, para que o retorno à pátria espiritual aconteça com a certeza do cumprimento dos compromissos assumidos antes de renascer.

Os comentários estão encerrados.