Encontro para Evangelizadores Espíritas da Infância

Leia a edição de fevereiro do Jornal Vida Espírita
3 de fevereiro de 2016
Leia a edição de março do Jornal Vida Espírita
14 de março de 2016
encontro evangelizadores 2016

Clique na imagem para ampliar

Nos dias 05 e 06 de março de 2016 o Setor de Infância do Núcleo de Educação da Aliança Municipal Espírita de Uberlândia realiza na sede da AME (clique aqui para saber o endereço e como chegar) mais uma edição do seu tradicional Encontro para Evangelizadores Espíritas da Infância..

Tendo como tema central Educação Espírita, a edição desse ano contará com a participação de Walter de Oliveira Alves, pedagogo, professor de psicologia da educação, filosofia e história da educação e didática da cidade de Araras/SP, autor de diversos livros, tais como Deus, Nosso PaiEducação do Espírito; Introdução ao Estudo da Pedagogia Espírita; Pestalozzi – Um Romance Pedagógico; O teatro na Educação do Espírito; além da série de três livros Prática Pedagógica na Evangelização. Confira a programação:

 

Dia 05/03 (Sábado)

MANHÃ (das 09h00min às 12h00min)

  • Atividade: Práticas sobre Plano de Aula

TARDE (das 14h00min às 17h30min)

  • Seminário com Walter de Oliveira Alves sobre Educação Espírita

 

Dia 06/03 (Domingo)

MANHà(das 08h30min às 11h30min)

  • Seminário com Walter de Oliveira Alves sobre Educação Espírita

 

As inscrições são limitadas e devem ser feitas previamente NESSE LINK. A AME solicita que os participantes levem caneta e bloco para anotações, copo ou garrafinha para beber água (campanha para preservação do planeta, abolindo o uso do copo descartável) e o seu lanche para confraternizarmos.

Os comentários estão encerrados.